Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 14 de abril de 2012

As contas de Carlos Eduardo e as contas da Câmara

O fim de semana será de muitas conversas em torno das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que serão analisadas pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na segunda-feira.

Entre aliados e adversários, muitos cálculos. Quantos dos 21 vereadores votarão a favor do ex-prefeito, quantos votarão contra?

Carlos, pessoalmente, já tem conversado com alguns parlamentares.

Com o republicano Adão Eridan, a conversa não foi das melhores. Até porque o vereador já havia declarado, em entrevista ao Jornal de Hoje, que vota contra as contas de Carlos.

Há informação de que o vereador Dickson Nasser também foi chamado para uma conversa sobre troca de apoios: ele apoiaria Carlos, votando favorável às suas contas, e o PMDB – mas ele não é do PDT? – daria um apoio jurídico ao filho-deputado Dibson Nasser, caso ele seja cassado.

O ministro Garibaldi Filho, primo de Carlos, pediu para o senador Paulo Davim, seu interino no Senado, pedir a Enildo Alves o voto para Carlos…

E o deputado Henrique Alves, também primo, teria pedido ao vereador Luís Carlos, do PMDB, para evitar o tapetão, e deixar Carlos Eduardo ser candidato.

Luís Carlos também já declarou voto contra às contas do ex-prefeito.

Fonte: Blog Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário