Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CAMPESTRE: Vereador tem casa ateada fogo, provavelmente por motivação política.

Campestre: O vereador José André de Mendonça(PMN), não tem vivido bons momentos, há três semanas atrás por uma manobra política, destituíram a comissão provisória do seu partido, ficando este sem a garantia até mesmo se teria a legenda para tentar a reeleição.

Vereador Dedé Mendonça
Pois bem, então o mesmo recorreu ao Diretório Estadual para que resolvesse o problema, haja vista não entender como o Diretório Estadual destitui uma comissão provisória composta por dois vereadores, quando na verdade a comissão que havia assumido, nem mesmo o presidente interino poderia se lançar pré-candidato nas próximas eleições por estar inelegível.

Notadamente, após envidar esforços juntamente com a Vereadora Iria(PMN) e a pré-candidata Sione Oliveira(PMN), junto a direção estadual lhe foram agraciados com a restituição do partido, assumindo de vez a direção e os quadros hierárquicos do PMN em âmbito municipal.

O fato é que os seus correligionários fizeram uma grande comemoração pelo fato do PMN ter retornado para o comando desses agentes públicos, o que provavelmente desagradou alguns políticos.

Enfim, ontem como retaliação o Vereador José André de Mendonça, popularmente conhecido por Dedé Mendonça teve criminosamente ateada fogo em sua residência, atingindo parte da casa e toda a piscina de fibra, que apresenta perda total.

Os criminosos não conseguiram êxito total devido a um amigo do vereador que se encontrava próximo ao local e espantou os infratores.

Tudo indica que foi por motivação política, pois não é a primeira vez que o vereador sofre ato de retaliação desta natureza, apenas no ano passado cortaram os cabos de transmissão da rádio comunitário a qual é presidida por Dedé Mendonça.

Em contato com ele, me foi passado que este já acionou o Diretor de Polícia Civil do Interior, Bel. José Carlos de Oliveira, para que as investigações inciem desde já. Informou também que já existe um Inquérito Policial para apurar o crime de calúnia e difamação que sofreu, na distribuição de um pasquim anônimo, onde mostrava fotos deste blogueiro e do vereador em tela, fazendo menção que ambos seriam assaltantes de bancos.

Violência se combate com justiça. Que a polícia assuma o seu papel e responsabilize criminalmente esse grupo de criminosos que vem praticando atos desta natureza.

Estes são atos que repudiamos. Pessoas que praticam atos criminosos desta natureza são anti-sociais, que não podem conviver em sociedade. Elas não conseguem expor seus motivos democraticamente, então tentam intimidar cidadãos com atos criminosos e cruéis.

Mais informações em instantes...

5 comentários:

  1. MARIA JOSÉ MENDONÇA13 de abr de 2012 09:56:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir