Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deputado Antônio Jácome divulga nota repudiando matéria caluniosa de blog.


Dep. Antônio Jácome (PMN)
A assessoria do deputado estadual Antonio Jácome divulgou nota repudiando uma postagem do Blog Erinilson Cunha. 

Contudo, o blogueiro Erinilson Cunha publicou a nota como forma de direito de resposta, porém a matéria exposta por este, nada mais foi republicada como fonte do blog www.campestreemfoco.blogspot.com.br, de autoria do Sr. Roni Matias.

O blog Erinilson Cunha concedeu direito de reposta ao deputado Antônio Jácome, solicitado pela sua assessoria de comunicação na pessoa de Suzy Noronha, por matéria publica no ultimo dia 12 de Abril de 2012, quando foi publicada a seguinte matéria Blogueiro afirma: Deputado Estadual Antônio Jácome traiu o povo de São José do Campestre. O texto ora por mim publicado foi de autoria do blog www.campestreemfoco.blogspot.com.br/2012/04/mais-um-capitulo-na-novela-pmn-em.html.

Confira na integra o direito de reposta do deputado.

O Deputado Antonio Jácome, refuta veementemente, os adjetivos caluniosos e difamatórios, usados pelo blogueiro, tais como traidor, leviano, inconsequente.
Inconsequente foi o comentário produzido, quando o blogueiro não procurou ouvir a palavra da direção partidária sobre o episódio de mudança da comissão municipal em São José de Campestre.
A ética jornalista nos ensina que ouvir os dois lados de uma história é o primeiro passo para uma correta e justa notícia. Fora disso temos a imprensa denominada marrom.
Numa linguagem chula, a matéria fala em quem manda ou não manda no partido. Como Presidente Estadual do Partido, Antônio Jácome reitera que, sua postura, como dirigente, sempre foi democrática e nunca decidindo ditatorialmente.
Por exerce com honradez e coerência seus mandatos eletivos, o Deputado Antonio Jácome completa vinte e cinco anos de vida publica, com votações crescentes.
Nos colocamos a sua disposição para quaisquer futuros esclarecimentos. 
Suzy Noronha.

Relatou a assessoria do deputado Antônio Jácome.

2 comentários:

  1. Verônica Ribeiro.16 de abr de 2012 21:26:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir