Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 24 de abril de 2012

MARANHÃO: Jornalista Décio Sá é assassinado a tiros

Décio Sá
Ele foi vítima de um atentado e morto na Avenida Litorânea, próximo ao Bar Estrela do Mar. 
O jornalista Décio Sá foi assassinado na noite desta segunda-feira, por volta de 23h30, no barEstrela D'Alva, na Avenida Litorânea, em São Luís-MA.

De acordo com informações de testemunhas, Décio estava sentado quando um homemcaminhando apontou uma arma e atirou duas vezes contra a cabeça do jornalista, que morreu na hora. Depois, o matador saiu caminhando e fugiu em uma moto. Ainda segundo testemunhas, o comparsa aguardava o atirador do outro lado da pista.

Curiosos, amigos, jornalistas e o secretário de segurança, Aluísio Mendes, foram ao local ao saber da morte do jornalista. A polícia faz diligências no momento para prender os criminosos.

Décio Sá era repórter do jornal O Estado do Maranhão. No seu blog pessoal, colecionava milhares de acessos e algumas polêmicas pelo estilo crítico dos seus textos e dos assuntos que explorava. Ele dedicava o trabalho a cobrir a política do Maranhão. Durante a carreira ganhou a simpatia de muitos e a antipatia de outros tantos.

Décio Sá se formou na Universidade Federal do Maranhão. Além de O Estado, jornal que trabalha como repórter de política há quase uma década, também foi repórter de O Imparcial.


[Foto divulgação da internet]

Nenhum comentário:

Postar um comentário