Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MP investiga licitação de empresa que realizará concurso em Mossoró

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do MPRN

A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró instaurou inquérito civil para apurar ilegalidade na escolha da modalidade licitatória que objetiva selecionar empresa especializada para a realização de concurso público para o preenchimento de cargos de professor da rede pública municipal.

O representante do Ministério Público Estadual objetiva promover diligências, propor solução extra-processual ou promover ação judicial adequada caso seja confirmada a ilegalidade.

O Promotor de Justiça José Hercy Ponte de Alencar também encaminhou Recomendação à prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, e ao Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Manoel Bezerra, para adoção imediata de medidas administrativas para anulação do Edital de Pregão Presencial n° 028/2012-SEMAD, que tem por objeto a seleção de empresa para organizar referido concurso público.

Fonte: dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário