Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 22 de abril de 2012

MP recomenda cassação do prefeito de Baraúna depois de analisar provas como declarações de envolvido em esquema

Não foi o juiz da comarca de Baraúna, mas a promotora Leila Regina Cartaxo, quem recomendou, a partir de uma ação civil pública, através de liminar, a indisponibilidade dos bens do prefeito Aldivon Simão do Nascimento, do candidato à sua sucessão, Isoares Martins de Oliveira, do sobrinho de Isoares, Daykson Ronally Fonseca de Oliveira, do ex-vereador Francisco Geilson de Oliveira, e das empresas Aquaparque Complexo Turístico Ltda, Perfil Comércio e Serviços Ltda e Multi Comercio e Empreendimentos Ltda.

No mérito da ação, a promotora pede a cassação do prefeito, a devolução de recursos ao erário e a perda de direitos políticos dos envolvidos.

De acordo com o advogado Pedro Fernandes, que defende o réu Francisco Geilson de Oliveira, seu cliente fez parte do esquema, mas resolveu falar.

A filmagem com as declarações de Geilson, que é réu no processo, fazem parte do processo de número 0000258-63.2012.8.20.0161, que trata de ação onde foi investigada licitação suspeita, o que deu origem, em Baraúna, à CPI do Lixo.

Além de revelar na própria Câmara o escândalo em Baraúna, afirmando ter sido um dos integrantes, Geilson deu detalhes do esquema em entrevista à TV Ponta Negra.

Veja o vídeo abaixo com a reportagem da televisão, onde o réu chuta o pau da barraca e denuncia seus aliados no que teria se transformado no maior escândalo de Baraúna.
IFRAME Embed for Youtube
Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário