Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acusados pretendiam envenenar todos os funcionários da rádio Caicó

Segundo delegada Sheila Freitas, acusados pretendiam injetar veneno nos bolos e bolachas, ofertados pelos anunciantes da emissora, no café da manhã.

A delegada titular da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas, caracterizou os acusados pela execução do radialista F Gomes, em Caicó, como pessoas extremamente perigosas e meticulosas.

Durante a coletiva de imprensa, esta manhã (8), no Fórum da cidade a delegada revelou que, antes de encomendar o crime ao pistoleiro João Francisco dos Santos, o “Dão”, o grupo planejou envenenar todos os funcionários da rádio Caicó, onde a vítima trabalhava.

“Em um dos seus depoimentos, o Lailson Lopes disse que o grupo pretendia injetar veneno nos bolos e bolachas que eram oferecidos de café da manhã, pelos anunciantes da emissora, mas como o foco era F Gomes, acabaram desistindo do plano”.

O radialista F Gomes foi assassinado a tiro, por “Dão”, em outubro de 2010, em frente à sua residência.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário