Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CAMPESTRE: Funcionário da prefeitura de Campestre desabafa em redes sociais


    Nova insatisfação com a administração pública do prefeito Zequinha Borges(PMDB), faz internauta desabafar no facebook para blogueiro do Blog Campestre Cidadão. Inicialmente  a o anônimo requisitou que seu nome não fosse exposto pois teme represálias por parte de pessoas ligadas ao prefeito. Em seu escritos expõe fragilidades do governo do PMDB em Campestre, armações na administração pública, cita nomes de vereadores e supostas manipulações no Programa Compra Direta. Vejamos toda a conversa abaixo:

    de MaioFernandes Braga
    • boa tarde
    • como andam as coisas?
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Amigo, profissionalmente bem, mas prreciso de um pouco de seu tempo para expor certas posições das quais peço que o amigo compreenda o que vou expor de forma amiga e veradeira. Posso

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • a vontade
    • se depois em conceder o direito de defesa
    • fique a vontade
    • "me conceder"
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Amigo. Sou assiduo leitor de seu blog, tenho lido atentamente tudo que expoe e tudo que procuras mostrar. Percebo o nivel de elevado etica para com o que expoe. Por isso, passei a ser um de seus anonimos admiradores

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • ops obg
    • e?
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • O que vou expor, peço ao amigo, é quanto certas decisões politicas que estou prestes a tomar em relação ao meu trabalho e o futuro de minha posição politica que pode tomar rumos diferentes do momento atual

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • fique a vontade meu nobre
    • gosto do seu tom respeitoso
    • diferenciado
    • dos demais
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • pediria, nesse momento, que o amigo não mencionasse no seu blog, de imediato o meu nome, para preservar o momento em que estou refletindo e amadurecendo quanto decisões que em muito deve contrariar
    • Sou um profissional que busco agir de forma justa e honesta
    • Nao sei se o amigo conhece a minha historia em campestre e meus posicionamentos. 

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • já ouvir...
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Sou filiado ao _______ e tenho pretensões politicas de ser candidato a vereador.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • e muito
    • vc está acompanhando a majoritáira
    • da situação
    • ?
    • "majoritária"
    • ?
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Sim. Mas certos fatos e situações em que o partido e as pessoas que integram a este partido e certas ações administrativas e politicas tomadas que estão contrarias aos meus principios, estão levando a repensar, de forma critica, os meus planos
    • Quero do nobre amigo. expor a minha insatisfação. mas é preciso que o amigo, apenas tome conhecimento.
    • E entenda que o que decidir, será de forma pensada, seria e definitiva.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • vc pretende ser oposição?
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Não meu amigo. De imediato, estou revendo meu projeto politico, por não compactuar com certas decisoes e açoes que acontecem na administração

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • partidariamente
    • vc se encontra impedido de suscitar
  • 4 de Maio
    • SIGILO
      Sim.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • aborrecimento
    • em palanque
    • ops desculpe-me
    • fiz duas perguntas uma em cima da outra e chegou um não e outro sim.
    • Vc pretende se rebelar contra a situação e declarar oposição?
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Não. primeiro preciso tornar definitiva a minha posição em relação a questão administrativa e depois politica

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • simsim
    • entendo
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • A um grande sentimento de insatisfação de muitas pessoas que ajudaram ao prefeito ser eleito e que são tratados com indiferença. Muitos esquecidos e outros desrespeitados.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • e outros agredidos
    • lhe entendo
    • e posso sim
    • otimizar uma matéria sem lhe citar diretamente
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Certas pessoas que fazem parte da cupula do prefeito, acham que podem agir da forma que agem, sem levar em consideraçao o valor e a indeppendencia de muitos
    • Pode amigo.
    • Muitas açoes administrativas e muitas coisas erradas das quais tomo conhecimento.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • imagino
    • é um desastre
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Sou independente. Exerço uma XXXXXXX de _______________________ no municipio, Durante todo esse perriodo tenho presenciado situaçoes que fogem o senso e a responsabilidade para com a coisa publica

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • é nobre 
    • a coisa é bem pior q imaginava...
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Durante esse periodo, ate agora, não fui XXXXXXXX, não definiram que cargo ______________, tenho um salario de R$ ___________, mensal. XXXXXXXXX a _____________________________. Jamais pedi ou indiquei qualquer pessoa para cargo. o Valor recebido para____________________________ é insignificante, apenas aceitei por uma questão politica, já que tenho contato pessoal com _____________________, e isso, permitia projjeetar uma candidatura

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • sim sim
    • é verdade
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Enquanto outros XXXXXXXX, recebem tres vezes mais, sem vir a cidade, apenas por acordos ou acertos com a administração
    • É lamentavel, amigo, mas é a mais pura realidade em que vivemos. Não posso compactuar com essa triste realidade.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • Vc certamente conhece o município bem melhor do que eu. As ofensas chegam com voracidade a mim, apenas pelo fato de ter opinião diversa.
    • Faz parte,ainda neste país democracia é coisa surreal
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Como profissional fiz e faço a minha parte.
    • Durante esses tres anos XXXXXXXXX mais ______________. Só que eles esqueceram de um detalhe. Sou politico, tenho posições politicas e busco agir com independencia.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • é verdade
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Amigo. no momento certo, comunicarei da decisao que tomar. Peço que, neste momento, antes que decida, nao faça referencia do meu nome.
    • Mas pode ter a certeza, a decisaõ que for tomar vais mexer com o cenario politico da cidade, por varios motivos
    • O sentimento de insatisfação reinante dentre muitos que acreditaram, que lutaram, que foram a luta, que vestiram a camisa, que investiram na campanha do PMDB é grande e uma decisão vinda de alguem que sabe exteriorizar essa insatisfação, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    • Amigo
    • Amigo?

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • isso tenho certeza
    • absoluta
    • vou preparar uma matéria
    • sem citar seu nome
    • pode deixar

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • A decisao será precedida de muitos motivos e fatos que a população seque tem conhecimento.
    • Tudo é possivel.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • pois é tudo é possível
    • já diz
    • Ney Lopes pai
    • na política tudo é possível
    • até mesmo ganharmos
    • ehehe
    • sensacional o velho
    • gosto demais das suas colocações

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Nao sei se conheço o amigo pessoalmente

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • ah conhece sim
    • conversamos pouco
    • mas me conhece sim

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Mas tens a coragem e independencia de expor seus pontos de vista de forma verdadeira e corajosa 
      qualidade das quais compartilho e nao abro mao

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • agradeço
    • pelas palavras
    • tenho uma visão política

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Apenas um lembrete, quanto aos profissionais _____________ que recebem salarios de nossa prefeitura, sem virem a campestre, não sei se sao fantasmas, mas que existem existem. Estarei atento.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • retilínea
    • e não porque preciso de emprego
    • mas porque
    • existem sim
    • confirmei essa informação

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Agradeço a sua atençao. Quanto a suas qualidades já expus em seu blog Amigo. Procuro ser sincero em tudo que escrevo e faço. Esssas informaçõe dá arrepio. E lamentavel, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, o que honestamente recebo, é uma vergonha
    • É um desmando nunca visto.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • pois é

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Mas sejamos fortes e preparados. A coisa vai ferver em nossa cidade.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • vai sim
    • viu

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Temos que assumir um papel de coragem e determinação, doa em quem doer.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • concordo

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Ou mudamos essa pagina triste de nosssa cidade ou seremos cumplices, por omissão.
    • É momento de darmos a nossa contribuição
    • A geração presente irá cobrar de nós se não mostrarmos a nossa posição

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • tento passar no blog
    • informações
    • não faço sensacionalismo
    • leitura de qualidade
    • e informações verídicas
    • e devidamente comprovadas

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Faço analise de todas as informações que posta e sei o nvel e a veracidade que elas têm.
    • Nós temos um compromisso com a geração joven de nossa cidade. Ela saberá compreender e ver quem de fato pode conduzir o futuro de nossa cidade.
    • Sejamos os embriões que haverá de dar os primeiros passos para mudar a historia de nossa cidade.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • então conto
    • com sua força de vontade
    • e disposição

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Pode contar. Se for para o bem de nossa cidade, pode ter certeza, haverei de rever minhas posiçoes e decidir o que melhor for possivel.
    • Peço sua compreensao e ajuda.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • de minha parte
    • pode contar
    • inclusive com a invasão positiva do Blog Campestre Cidadão
    • nas casas da população Campestrense
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Das materias que havrão de vir, estarei havido por suas leitura
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Nao sei se a posição que hei de tomar possa atrapalhar
    • Amigo nao compactuarei com essa situação. Se for preciso, ou necessario, posso adiar a candidatura, mas fazer parte de um grupo e estar ao lado deles, não faz parte do meu carater.
    • É muita falsidade e interesses escusos que não vale a pena?

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • louvável sua intenção
    • e futura atitude
    • meuamigo
    • não podia dar certo
    • NO PODER
  • 4 de Maio
    SIGILO
    • A coisa é séria amigo, o que estão fazendo com o dinheiro publico é caso de policia

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • meu Deus

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Não preciso disso.  Um centavo alem do que recebo, pode apontar que eu tenha agido em coluio.
    • Nunca fiz parte disso.]

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • isso tenho certeza

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Infelizmente, eles é quem haverão de prestar contas.
    • Se estiver ao lado deles, a ideia é que faço parte dessa patotada.

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • isso é verdade
    • meu amigo
    • estamos a
    • 60 dias
    • da convenção
    • espero que tenha
    • força para tomar sua decisão

  • 4 de Maio
    SIGILO
    • Fico grato pela atençao dada. Continue com o mesmo brio e sagacidade em tudo que escreve e poste. Tens de mim, mais uma vez, minha admiração. Um abraço Amigo!

  • 4 de Maio
    Fernandes Braga
    • abraço companheiro
  • sábado
  • sábado
    SIGILO
    • Boa Noite Amigo. O Senhor o que escreveste é a mais pura verdade. Infelizmente lidamos com pessoas sem formação, tem seus "negocios escusos" com a administraçao, principalmente quanto a compra direta. Ele o Nenem fazem parte de um sistema de controle de aquisição de produtos para os colégios, alem de estarem por traz das construções de obras. Tudo passa pelo vereador, que interfere em todos assuntos relacionados com a administração. É inconcebível que um vereador interfira de forma direta e absoluta na administração municipal, por mais que tenha parentesco com o administrador municipal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Verônica Ribeiro.9 de mai de 2012 09:28:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir