Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Indicados de Ricardo Motta na Secretaria de Justiça e Cidadania são exonerados


O furo foi dado pela colunista Eliana Lima, em sua coluna na Tribuna do Norte desta quinta-feira (10). As demissões na Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) continuam surpreendendo o secretário Aldair Rocha. Na SEJUC, o financeiro e o administrativo foram exonerados. Nos escaninhos, sabe-se que foram nomes indicados pelo presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PMN), ao ex-secretário Fábio Hollanda.

Será que também soube pelo Diário Oficial? A Secretaria de Justiça e Cidadania está sem secretario (Aldair responde interinamente, mas sem autonomia), sem chefe de gabinete, sem UAG, sem UF, sem coordenador penitenciário e sem vários diretores de cadeias. É a Secretaria Sem-Nada. E não se sabem das atividades das Coordenadorias das Mulheres, dos Direitos Humanos e da Igualdade Racial, cargos loteados politicamente. No interior, tem Central do Cidadão fechada.

Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir