Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 23 de maio de 2012

São José do Campestre: Vereadores divulgam na net mais cheques sem fundos emitidos pelo prefeito Zequinha

É a coisa tá muito séria, se não bastasse as denúncias gravíssimas em desfavor do prefeito Zequinha Borges(PMDB), na tarde de hoje foi divulgado em redes sociais algumas cópias de cheques sem fundos emitidos pelo atual prefeito. Quando interpelado o prefeito se defende, alegando que abarcou um herança maldita, deixada por seus antecessores. 

Bem o que é fato, é que os cheques emitidos sem provisão, foram todos emitidos no final de 2011, ou seja, menos de seis meses. Outra coisa inexplicável, é que não se sustenta o discurso do prefeito, quando fala que abarcou uma herança maldita deixada pelos seus antecessores, até porque quando fala de seus antecessores esquece de frisar que foi vice-prefeito de seu antecessor. Na época por dois mandatos, vice-prefeito de Laércio Oliveira.

E outra, se as finanças da prefeitura estavam sofrendo abalo, o porquê de emitir cheques, se não havia dinheiro na conta. Bem como, há em meio os cheques apresentados, um cheque emitido a Banda Grafite.

Ora prefeito, se a herança é maldita, mesmo assim Vossa Excelência promove shows com bandas?

Se a herança é maldita, teve tempo suficiente pra saber que a coisa é séria, e que não se pode brincar com o erário, brincar de prefeito é muito feio. 

Mas temos que dar um desconto... Competência não é seu forte. Aliás o que sabe de administração pública?

Resposta: Absolutamente nada...

Editorial Campestre Cidadão

Veja cópias dos cheques, clique abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário