Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 5 de maio de 2012

TÉCNICO DA EMATER COELHO E VER. FERNANDO CRUZ FALTAM COM A VERDADE EM PROGRAMA DE RÁDIO

No último dia 29/04/2012(Domingo) no Programa apresentado pelo prefeito Zequinha Borges, pelos Vereadores Neném Borges e Fernando Cruz, bem como pelo Ex-Ex-Ex-Ex-Pré-Candidato a Vereador Sebastião Coelho, do qual se utiliza de seu cargo de Técnico da Emater para fazer política partidária junto ao prefeito municipal, juntamente com o Sr.Fernando Cruz utilizaram os microfones da emissora de rádio Serrana para dizer que os Blogs estavam mentindo sobre o cancelamento da filiação partidária do Sr. Sebastião Coelho.

O que ocorre é que o nobre vereador vem se notabilizando a custa de muitas mentiras, inclusive acompanhado agora de seu pupilo, o Coelho da Emater, que presta seus vastos discursos na emissora supracitada utilizando de ameaças e grosserias. Agredi pessoas com palavras e com mentiras, utilizando-se de condinomes para expressar seu ódio e inveja de cidadãos de bens. 

Agora, nobres colegas, vocês conseguiram um grande feito, vamos externalizar junto aos órgãos competentes para que apure todas as denúncias de mal uso da res pública. Oferecemos como partida da apuração das denúncias o teor das matérias que identificam veículos da Emater sem placa e outros sendo utilizados por terceiros estranhos ao serviço público , bem como em horários distinto do expediente diário.

Denunciaremos inclusive junto a Emater o senhor Coelho que utiliza as viaturas da Emater em horários estranhos ao expediente. Bem como, responsabiliza-lo pelo uso da motocicleta de carga do Estado nas mãos de terceiros conforme já foi publicado aqui. 

Quanto as calúnias expostas dominicalmente, iremos tomar as medidas eficazes, o que nós do Blog Campestre Cidadão queremos informar é que se inciou a "Caça das façanhas do Coelho", responsabilizando inclusive o Vereador Fernando Cruz pelos despaltérios proferidos na emissora de rádio Serrana. Lembrando que este quando profere essas barbáries na cidade de Araruna deixa de ter deter sua INVIOLABILIDADE, haja vista se encontrar fora  do município de sua legislatura.

Enfim, contra fatos não há argumentos, eis os verdadeiros mentirosos. São esses os representantes do povo, que mentem, caluniam, injuriam e difamam os verdadeiros cidadãos.

Abaixo, acórdão de Sebastião Coelho o deixando sem filiação partidária, ou seja, impossibilitado de concorrer a cargos eletivos:

ACÓRDÃO PUBLICADO EM 26/04/2012

RECURSO ELEITORAL nº 45-12.2011.6.20.0015 - Classe 30ª
Recorrente(s)(s): SEBASTIÃO GOMES COELHO
Advogado(s): RAIMUNDO NONATO CUNHA DOS SANTOS JÚNIOR E PABLO DE MEDEIROS PINTO
EMENTA: RECURSO ELEITORAL - DUPLICIDADE DE FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS - RECURSO IMPROVIDO.
Aquele que se filia a outro partido político deve comunicar ao partido ao qual era anteriormente filiado e ao juiz de sua zona eleitoral o cancelamento de
sua filiação no dia imediato ao da nova filiação, sob pena de caracterizar-se a dupla filiação.
Efetuada a comunicação somente após o envio da lista de filiados pela agremiação à Justiça Eleitoral, reconhece-se a duplicidade de filiações,
considerando-se ambas nulas para todos os efeitos, nos termos do art. 22 da Lei n.º 9.096/95.
Recurso improvido.
Sob a presidência do(a) Excelentíssimo(a) Desembargador(a) SARAIVA SOBRINHO, ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do
Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer ministerial, em negar provimento ao recurso, mantendo a
sentença por seus próprios fundamentos e reconhecendo a nulidade de ambas as filiações, nos termos do voto do relator, parte integrante da presente
decisão. Anotações e comunicações.
Natal(RN), 26 de abril de 2012.
JUIZ JAILSOM LEANDRO DE SOUSA - RELATOR

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir