Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TJRN explica corte no fornecimento de energia elétrica



O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte informou, através do twitter oficial da instituição, que foi o entupimento de uma calha que ocasionou o vazamento de água em cima da subestação de energia da sede do órgão. Devido as fortes chuvas que caem em Natal desde a noite de ontem,  ocorreu um vazamento, o que causou o transtorno na rede elétrica do Tribunal. 
Alberto LeandroNão haverá expediente no órgão nesta quarta-feira. Amanhã, as atividades serão normalizadasNão haverá expediente no órgão nesta quarta-feira. Amanhã, as atividades serão normalizadas
O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Tribunal solicitou a presença de técnicos da Cosern para desligar a subestação de energia e realizar a manutenção do equipamento.
Como todos os equipamentos elétricos e eletrônicos precisaram ser desligados para desligar a subestação de energia e realizar a manutenção do equipamento o expediente na sede do TJRN foi suspenso hoje (23). Amanhã, 24, as atividades voltam ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário