Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CAMPESTRE: Prefeito Zequinha Borges burla intimação da justiça pública

Pref. Zequinha Borges
Para que o Prefeito Zequinha Borges apresentasse a documentação requerida pela Comissão Especial de Inquérito foi necessário o procurador da Câmara Municipal de São José do Campestre impetrar Mandado de Segurança. 

Pois bem, o juiz deferiu liminarmente que o Prefeito Zequinha Borges apresentasse toda documentação. Contudo novamente, o prefeito descumpriu decisão judicial. Desta vez, o magistrado determinou multa diária em caso de descumprimento e mesmo assim o Prefeito Zequinha insiste em descumprir a determinação judicial.

O mais interessante é que os oficiais de justiça por diversas vezes frustaram a tentativa de intimar o prefeito,não tendo outro jeito como dá-lo por intimado.

No verso da Intimação a oficiala relata as inúmeras vezes que tentou frustradamente obter o despacho positivo junto a intimação.

Relata que a esposa do prefeito todas as vezes relatou  o prefeito está em local incerto e não sabido. Até que a verdade apareceu. 

Em uma das vezes, a oficiala encontrou a filha da prefeito de nome Elisiane e ao tentar entregar a contra-fé do instrumento de intimação pela própria filha do prefeito foi dito a oficiala que o mesmo havia lhe orientado a não receber nenhum documento da justiça.

Só nos resta aguarda os próximos capítulos desta triste história.

Vejamos o teor na íntegra do relato da oficiala:

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Verônica Ribeiro.15 de jun de 2012 05:35:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir