Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 12 de junho de 2012

O suposto exame de sangue em Ronaldinho foi patifaria do Flamengo


Deu em Juca Kfouri

Entre todos o erros, ameaças e patifarias que a direção do Flamengo tem feito com Ronaldinho , a quem tratou como seu orgulho, acolheu e desculpou além de ter acobertado, o pior nem foi a exposição do video que o mostra entrando no quarto de uma mulher no hotel em que o Flamengo estava hospedado em Londrina. 

A mais abjeta das atitudes foi o anúncio feito pelo vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, de que existiria um exame que revelava a presença de álcool em seu sangue. 

Pois eis que segundo o chefe do departamento médico do rubro-negro, José Luiz Runco, De Piro pirou, porque o exame simplesmente não existe. 

De Piro agora diz que houve um mal-entendido e os advogados do jogador gargalham. 

Porque não só o exame não provaria coisa alguma na Justiça do Trabalho como, agora, por inexistente, sua história fabulosa servirá como elemento para eventualmente acionar o Flamengo por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário