Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Polícia prende quadrilha acusada de assaltos no interior e em Natal

Policiais do 8º Batalhão da PM, em Nova Cruz, prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes acusados de praticarem assaltos na região Sul de Natal, também no interior. Segundo informações do tenente Everthon Vinicius, comandante do Batalhão, a ação policial ocorreu na noite desta quinta-feira (7), após a quadrilha realizar um assalto em uma farmácia em Lagoa de Pedras, cidade distante 51 km da capital.

O tenente conta que por volta das 19h o bando chegou ao estabelecimento, rendeu funcionários e clientes e recolheu pertences e dinheiro de todos. Os cinco teriam fugido em um veículo Gol de placas MYM-7353, em direção a Serrinha. A PM montou barreiras com as viaturas no município, no intuito de prender os acusados.

O bando furou as barreiras policiais em três oportunidades, mas em uma curva acentuada já na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça o motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma residência. Sem chance de fuga, os cinco obedeceram a ordem de prisão dos policiais e se entregaram.

Segundo o tenente Vinicius, os suspeitos revelaram terem se livrado da arma utilizada no crime - um revólver calibre 38 - em um matagal durante a perseguição. O carro apreendido com os cinco foi reconhecido por vítimas que sofreram assaltos no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.

Fonte:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário