Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 17 de junho de 2012

Vereador de Ielmo Marinho atira em PM e foge

Acusado atirou no policial após ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.

Policiais militares de Ielmo Marinho continuam procurando por um vereador do município, que ainda não teve o nome revelado. Ele atirou contra o soldado Ewerton, esta noite (17), após ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.

Segundo informações do tenente Gentili, oficial de operações do 11º BPM, esta não foi a primeira vez que populares se queixaram do vereador e ao ser advertido ele teve uma breve discussão com o soldado. “Eles chegaram a trocar socos e depois o vereador atirou no PM, que só não se feriu porque o tiro atingiu o carregador da arma dele”.

Após o confronto, o vereador fugiu. O carro dele foi encontrado abandonado quilômetros à frente e levado para a delegacia de plantão Zona Norte; ele continua foragido.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário