Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vereadores de São José do Campestre desafiam a lei efazem pouco da Justiça Eleitoral em Programa de Rádio

Ver. Nenem Borges
Ver. Fernando Cruz
Em São Josédo Camepestre, certamente se tornou a Terra sem Lei, de tudo acontece, explosão de banco, assalto, execução em praça pública, escândalos de ex-prefeitos por desvio do erário. E agora os vereadores resolveram coroar o início do pleito eleitoral  desafiando a justiça eleitoral. 

Desde ontem está proibido pré-candidatos gerencianrem como Âncoras programas de rádio e TV. Bem está para os pré-candidatode outra cidade do RN, porque para os vereadores Fernando Cruz e Neném Borges  está resolução da justiça eleitoral não tem eficácia.

De acordo com o Blog O Paralelo, os citdos vereadores utilizaram de seu pífio programa dominical para desafiar a justiça eleitoral. Foi um espetáculo explícito de como fazer propaganda eleitoral extemporânea.

No mínimo curioso o discurso e a atitudes de ambos legisladores que deveriam respeitar a indepência, competência e atuação dos poderes constitucionais.

Quanto o Vereador Fernando Cruz, além de patrocinar através de um discurso inflamado propaganda politica extemporânea, apresentando uma voz distorcida, cansada, oscilando entre a roquidão e o melancolismo. Dava saltos nas cordas vocais comemorando a suposta reprovação das contas do Ex-prefeito José Andre de Mendonça.

Fernando Cruz(PSB), disse na sua fala: "Te peguei vereador, te peguei, num disse que lhe pegava".
 
Bem curioso a frase do vereador. Reproduzimos inúmeras vezes essa sua fala, porém numa tentativa fracassada, não conseguimos interpretar o verdadeiro sentimento que a fala reproduzia;
 
Seria rancor, ódio, desprezo, ou seria palavras de motivação emocional? De carinho? Talvez! De companheirismo? Pode ser!.
 
O Blog está aberto para maiores ilações por parte do Vereador Fernando Cruz. Estendemos em igualdade o espaço ao Vereador Neném Borges.

Editorial Voz da Consciência
Fonte: O Paralelo

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir