Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMPESTRE: Mais uma vez, Câmera, Luz e Escuridão

Enquanto o Prefeito da cidade de Campestre se preocupou em encher as ruas de paredões de som, o município padece pela falta de energia. É a 9ª vez a COSERN corta o fornecimento de energia dos prédios públicos do município. 
Fernandes Braga
Editor do Campestre Cidadão
Essa é a administração do "É nós de novo". Nós sem médico, nós sem merenda, nós sem  energia e nós sem salário
Pifiamente é o slogan de campanha do prefeito. Contudo mais desmoralizante é como se perpetua sua administração a frente do município. Três anos de vários escândalos, de inúmeros cheques sem fundos, de falsificações de pareceres da merenda escolar, de leis municipais, de arrogância administrativa, de incompetência gerencial e de desrespeito com ao Poder Judiciário..
Enfim, pela nona vez sem luz em Campestre, o que podemos dizer é que está diretamente proporcional as atitudes do prefeito a frente da prefeitura. Administração de Grande Escuridão.
Enquanto isso, sempre blindado pelos seus fieis escudeiros, o prefeito e seus intelectuais assessores se preocupam em aplicar sua escuridão aos Blog Campestre Cidadão e O Paralelo, através de aventuras jurídicas pleiteando a própria Lei da Mordaça aos veículos midiáticos acima citados.
Deixamos bem claro, nem os senhores, nem ninguém pode calar a VERDADE, a MORALIDADE e a JUSTIÇA, vivemos numa DEMOCRACIA e não numa Ditadura como o gestor municipal quer montar dentro do mundo chamado São José do Campestre.
Diante de tantas improbidades, tantas ações aberrantes junto a administração municipal só nos resta aproveitarmos o momento de escuridão e declararmos o LUTO até as eleições. 

Editorial Campestre Cidadão

Um comentário:

  1. Caro Fernandes, dia 13/08/2012, o TCE vai começar a inspeção na prefeitura, aí vamos ver se o grande prefeito vai aguentar quando as irregularidades aparecerem, ou ainda é herança maldita, continue informando os fatos, pois quem estar com a verdade não tem o que temer.

    ResponderExcluir