Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAMPESTRE: O Galeguinho voltou!!!!!

Ex-prefeito Laércio
Na manhã de hoje fomos surpreendidos com a notícia gritada aos prantos por populares no centro da cidade de Campestre, o qual reproduziam o seguinte grito: "owwwww o galeguinho voltou", estranho dito, me apressei em saber o que significava. De repente me deparei com uma decisão do TRE, o qual ampara o ex-prefeito Laércio José de Oliveira a acompanhar sua esposa em eventos políticos, carreatas, arrastões, e até mesmo discursos em palanques. E mais de pronto atendimento, através do salvo conduto lhe albergou o direito de manifestar politicamente. (HABEAS CORPUS N. 498-70.2012.6.20.0015) 

Vejam a decisão:



De fato a recomendação exposada pelo Ministério Público desde o início me pareceu um afronta ditatorial já expurgadas pela própria história da república brasileira. Porém em respeito as instituições democráticas de direito, me furtei a tecer comentários quanto a recomendação ministerial.
Haja vista, existir os meios legais para requerer o que entender de direito, para isso se demonstra o Poder Judiciário ainda o guardiião dos direitos e garantias fundamentais conquistadas a base de muito de sangue.

O que fica como lição de vida, é que o bem sempre vence o mal. Não que o MP seja o mal, longe disso, o mal se traduz nas pessoas que sempre torcem para o mal de outrem. Das pessoas que pisoteiam os humilhados, que chacinam o direito de cidadania do próximo. Das pessoas que se alimentam das desgraças do próximo.

Agora o que me vem a mente: "Quem foi que disse que eu estava esquecido e que tinha sumido", como uma fênix Dr. Laércio ressurge da escuridão para abrilhantar o pleito eleitoral da cidade de Campestre/RN.

E AGORA JOSÉ?????????????????????????????????

Foto: Blog O Paralelo Campestre

3 comentários:

  1. parabéns dr,vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Verônica Ribeiro.22 de ago de 2012 16:14:00

    Praticar A Justiça É Alegria Para O Justo, Mas Espanto, Para Os Que Praticam A Iniquidade.
    Como DEUS só faz justiça no tempo DELE, nada mais justo. Diante de tanta maldade por algumas pessoas que fazem parte da situação, aos poucos estamos vendo a ação de DEUS. É direito de cada um seguir quem quer que seja na vida política, mas perseguir de forma cruel e ingrata, do jeito que alguns adversários estão fazendo, isso já chega a ser desumanidade doentia. Mesmo porque Campestre inteiro sabe que essas pessoas passaram oito anos no convívio de Drº Laércio, tendo todos os direitos, confiança e benefícios que podiam ter. Depois que sugaram tudo dele, e ele saiu do poder, começaram a praticar a INGRATIDÃO.
    "A ingratidão dessas pessoas sempre corresponde à extensão dos benefícios recebidos."
    "Quando os favores acabaram, começaram a ingratidão."
    "A mordedura de uma serpente é menos cruel que a ingratidão dessas pessoas para com Drº Laércio, que foi tão amigo deles."

    ResponderExcluir
  3. finalmente a justiça está se cumprindo.O homem,aliáz,o prefeito de cinco reais como fala á oposição está de volta,apenas com o direito de ajudar e participar da campanha da "galega",mas isso basta sabem porque?pq o POVO ama esse homem,ao contrário do que falam as más línguas,é uma pessoa honesta que hoje está encrencado por ter enriquecido alguns dos que hoje falam mal de sua pessoa.Agora lhes pergunto,de que adianta cinco reais,um vale gás,um remédio?pra nós que temos ao menos o salário,mal pago mas o temos,não ajuda em nada talvez,mas pra quem não tem um pão,um ovo pra comer pela manhã??será que vale alguma coisa?
    Então justiça seja feita,esse povo clama por este homem,uma campanha feita com ajuda dos próprios eleitores,sem ajuda dos cofres públicos,isso ficou claríssimo no último dia do comício quando fomos surpreendidos por uma gravação do mesmo cantando uma música que diz bem oq está acontecendo,e as pessoas se emocionaram ao ouvir,acenando,e gritando por ele na sacada onde estava.
    concluímos então que "Laércio"por ter sido tão bondoso com alguns sujou seu nome,mas o povo entende bem isso,e conhecendo seu amplo trabalho como médico do povo,pai,amigo e companheiro,político o quer de volta...amigos da oposição,sei que acreditam nisso,copiem o modelo e façam a mesma campanha,parabéns sione,dr laércio e demais que contribuíram e fazem a coligação por mais uma vitória!!

    ResponderExcluir