Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Delegado afirma já ter esclarecido homicídio de estudante


Edivan Queiroz afirmou já saber quem matou o estudante de direito nessa terça-feira (31) e por quais motivos teriam cometido o crime.

Por Tiago Medeiros


O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, Edivan Queiroz, afirmou já saber quem matou o estudante de direito Wiliano Galdino Soares, na noite dessa terça-feira (31) e por quais motivos teria cometido o crime.

Queiroz, entretanto, ainda não revelou os nomes dos acusados. “Não posso ainda divulgar os nomes, pois vou solicitar os mandados de prisão, mas já temos uma linha segura de investigação, inclusive com o motivo do crime".

Naquela noite, os acusados chegaram a pé na residência da vítima e o chamaram no portão. Wiliano saiu de casa para atender o chamado e acabou baleado várias vezes no tórax. A esposa dele, Aline Leite de Melo, mesmo ferida por um dos tiros no pé, ainda tentou reanima-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário