Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO



Aos meus irmãos campestrenses venho produzir a minha primeira manifestação após o pleito eleitoral o que transmito a todos vocês é que “suporto firmemente a dura decepção de não ter sido compreendido, do que ter que me envergonhar de não ter lutado um só minuto por um futuro melhor para todos”. Posto, parabenizo a nossa Prefeita Sione, pela briosa vitória, e aos vereadores vitoriosos, na eleição de ontem. O resultado das urnas vem ratificar a vontade do povo Campestrense.
Penso como um romântico apaixonado, ingênuo na vida pública, que a administração pública tem que ter os homens fortes, que se engrandeçam com o cumprimento do dever que lhes foi outorgados. Pensei mais, imaginei que legislar e fiscalizar, atributos exclusivos de um vereador seria o suficiente para galgar a cadeira representativa da câmara municipal. Dediquei-me de corpo e alma ao pleito eleitoral, ao ponto de sacrificar o bel prazer do lazer de minha família. Tudo para corresponder ao carinho das pessoas e a confiança que estas depositam em mim.
Quanto aos fortes discursos, aceito as discordâncias das minhas posições, porém refuto qualquer a acusação de que tenha me omitido, ou agi de má fé.
Satisfeito, triste, alegre, incompreendido, turbilhão de emoções que me fizeram, rir, chorar e ficar aborrecido nestes últimos 90(noventa) dias. Mas grato pelo carinho e pelo grito de liberdade que fizeram nossa prefeita Sione chegar ao cargo máximo do executivo municipal.
Eis sim, agora é a GALEGA, jargão que rapidamente foi computado em votos e na vitória do povo de Campestre.
Mesmo na derrota individual assim, não me arrependo da postura de trabalho assumida, da personalidade talvez não compreendida.
Todavia, corroboro meu respeito por Campestre. Sinto orgulho de ter uma campanha limpa, prestando contas, meu desejo é de servir ao POVO e não me servi deles.
Combati uma batalha desigual, mas infelizmente desta vez não consegui reproduzir a passagem bíblica e Davi e Golias.
Mas do fundo do coração agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a valorosa equipe de campanha que por vários motivos me faz promovê-los a verdadeiros amigos. Agradeço a minha família unida, pelo incentivo e sustentáculos permanentes.
Agradeço a Deus, por abrir os portões da minha casa e olhar nos olhos de minha filha Maria Clara e dela ouvir as primeiras palavras... PAPA PAPA PAPA;
Direciono-me agora aos jovens, espero que todos possam recordar no próximo processo eleitoral o seu voto dado sem rancor, nem arrependimento, mas como um orgulho pela contribuição democrática e eficaz dada a sua cidade.
Em menos de 24h cheguei à conclusão que não me deixarei abalar, haja vista, que tenho  um sonho com uma Campestre melhor, humana, solidária, com menos desigualdades sociais.
O não êxito nas urnas não me fará guardar mágoas, ou ressentimentos. A política para mim nunca foi um meio de vida. Sou advogado, militar e professor universitário.
Me sinto honrado pelos 378(trezentos e setenta e oito) votos. 
Muito obrigado a todos da minha querida cidade.

Fernandes Braga

2 comentários:

  1. Professor Bal agradesse desde já atitudes e comentários promissores para Campestre desde já.

    ResponderExcluir
  2. Verônica Ribeiro.20 de out de 2012 05:12:00

    Parabéns a você que foi muito bem votado, nada é antes do tempo determinado por DEUS, esse é só o começo de novas lutas e tentativas na vida pública. O importante foi sua grande participação, e concerteza fez muita diferença. E claro, com sua sabedoria, farás parte desse governo que com tanta ansiedade esperamos fazer a diferença.

    ResponderExcluir