Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CRIME: Centro de Atenção Psicossocial em São José do Campestre foi aberto desde Janeiro deste ano e nunca funcionou, mas vem recebendo recursos do SUS

Ao apagar das luzes da administração periclitante do prefeito Zequinha Borges, frente ao município de São José do Campestre acabamos de descobrir mais uma fraude da administração. Consta no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde-CNES, a abertura do CAPS I em São José do Campestre, desde a data de 21/01/2012.
Inclusive consta no cadastro a contratação de um médico psiquiatra e seis técnicos que deveriam em tese atuar junto ao CAPS I de Campestre.
O mais grave é que consta como endereço do CAPS, localizado no Conj. Monte Santo.
Pergunto:
Onde está está CAPS?
Quem são esses profissionais que foram contratados?
Porque o CAPS não se encontra aberto?

Um absurdo, 10(dez) meses um Centro de Atenção Psicossocial aberto junto o cadastro do SUS, mas na realidade não funciona, não tem sede, nem muito menos profissionais contratados.

Esperamos que o prefeito tenha a decência administrativa para explicar essa nau.

Clique no link abaixo e veja o cadastro do CAPS de Campestre junto ao CNES.


Blog Campestre Cidadão


3 comentários:

  1. Além de ser uma crueldade sem medidas,Ë CRIME contra a saúde pública, improbidade administrativa, contratação de funcionários fantasmas e outros.Precisa ser denunciado. É caso de policia Federal pois tem Dh federal aí. mas precisa ser feita a denunci'. esse corrupto precisa ser preso. Ele e sua gang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha de onde veio tanto dinheiro pra tanto fogos que ninguem tinha visto antes nem nas viradas de ano no Rio.

      Excluir
  2. Verônica Ribeiro.24 de out de 2012 12:26:00

    Ha tempo que se descobre fraude absurdas desse gestor, se faz as denuncias, mas não entendo o porque que ele passa ileso, algo errado existe aí. Mas, como nada é antes do momento certo, ainda credito que haverá surpresas por aí. Vamos aguardar os fatos. Nada como um dia após o outro. DEUS é o senhor do tempo. Onde será que está o vereador pé de fórum, que é tão justo e correto que não faz essas denúncias e cumpre seu papel de fiscalizador do povo?

    ResponderExcluir