Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Micarla lamenta afastamento em nota à população


Micarla de Sousa encarregou o advogado Paulo Lopo Saraiva de defendê-la das acusações de envolvimento na Operação Assepsia.

Por Diógenes Dantas
/nominuto.com
Por meio da assessoria, a prefeita afastada de Natal, Micarla de Sousa (PV), divulgou nota hoje (31) à noite lamentando a decisão do desembargador Amaury Moura que afastou-a do cargo, atendendo a pedido do MPE.

Micarla de Sousa encarregou o advogado Paulo Lopo Saraiva de defendê-la das acusações de envolvimento na Operação Assepsia e, consequentemente, recorrer da decisão, em caráter liminar, do TJ.

Leia nota da prefeita na íntegra:

NOTA À POPULAÇÃO

A prefeita constitucional de Natal, Micarla de Sousa, ainda sob o impacto da decisão judicial que determinou o seu afastamento do cargo para o qual foi eleita, informa que delegou ao advogado Paulo Lopo Saraiva a tarefa de conhecer o inteiro teor da acusação de que lhe é feita. De antemão, a prefeita lamenta o fato de ter sido afastada sem que lhe tenha sido concedido o amplo e legítimo direito de defesa e do contraditório.

A prefeita avisa que exercerá, na plenitude, o direito de defesa assegurado constitucionalmente e provará que não cometeu qualquer ato que desabone a sua conduta e macule a sua honra. Todos os pontos da peça acusatória a que somente teve acesso no final da tarde de hoje, horas depois do seu afastamento, serão respondidos e devidamente esclarecidos.

A prefeita reitera, por fim, sua confiança na Justiça e o respeito às instituições."Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus." (Salmo 20:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário