Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pleno do TRE decide que juiz Verlano Medeiros “tem competência” para apreciar casos relativos à impugnação de vereadores

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral apreciou agora há pouco uma questão de ordem levantada pelos advogados dos vereadores Raniere Barbosa e George Câmara, que, apesar de declarados reeleitos, estão fora da lista de vereadores aptos a assumirem o mandato em 2013.

Os advogados voltaram a levantar a hipótese de suspeição por parte do juiz eleitoral Verlano Medeiros, que cuida do caso no TRE.

O Pleno decidiu que, mesmo correndo à exceção da suspeição, o juiz Verlano Medeiros “tem competência para apreciar as questões urgentes” relativas ao caso.

Portanto, Verlano segue, até o julgamento, à frente da questão que vem trocando os mandatos de Raniere e George, em 2013, pelos de Edivan Martins e Cláudio Porpino.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário