Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A caça à borboleta continua: Novos elementos são levantados contra Micarla de Sousa

O prefeito Paulinho Freire ira delatar a jornalista Micarla de Sousa, afastada da cadeira do executivo pela justiça. A informação postada no Blog de Dinarte assunção é de que o atual prefeito entrega hoje ao procurador-geral de Justiça Manoel Onofre Neto um relatório no qual consta mais irregularidades que ele detectou desde que assumiu a gestão.

Paulinho também busca saber se será responsabilizado como atual gestor pelas dívidas e irregularidades que recebeu da gestão de Micarla e não terá condições de solucioná-las em sua curta passagem pela prefeitura.

Manoel Onofre Neto, por sua vez, pedirá hoje ao Tribunal de Justiça mais uma quebra de sigilo para apurar um novo indício contra a prefeita Micarla de Sousa (PV). De acordo com as investigações, uma conta do município – e com o nome fantasia de Prefeitura do Natal – foi detectada na Caixa Econômica Federal. Mas o que está vinculado como base para a conta não é o CNPJ do Município, mas os CPFs de Micarla e do ex-secretário de Planejamento, Antonio Luna.

Fonte: Blog BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário