Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 25 de novembro de 2012

Acidente na BR 101, na entrada de Natal faz três vítimas fatais

Por Thyago Macedo – www.portalbo.com

Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

WELLINGTON OPERIANO GONÇALVES ( Pé na Jaza)
foi candidato a vereador pela cidade de  Itaitinga - CE
O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal. 

Inspetor Arraes informou ainda que o motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. “O que a gente sabe é que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário”, destaca.

O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.

“Em relação a esse carro, a gente ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro, nem a gravidade do ferimento delas. Ainda vamos ao hospital para checar mais detalhes com os sobreviventes”, disse o inspetor Arraes. O trânsito na BR101 ficou bastante lento, após o acidente e não há previsão de liberação total da via.

Fotos













4 comentários:

  1. TOLERANCIA ZERO PARA ALCOOL E DIREÇÃO. Multa no valor dE UM CARRO "ZERO". DEVERIA aprovar uma lei para confiscar o veículo de quem bebe e dirige para evitar que saiam POR AI MATANDO PESSOAS INOCENTES POR CAUSA DOS VICIOS em ÀLCOOL E OUTRAS DROGAS. Talvez esse e outros cidadãos tenham tempo para pensar que dirigir alcolizado poe em riscoa vida dos outros que nada tem a ver com sua irreponsabilidade.
    Nem sempre quem provoca o acidente morre.

    ResponderExcluir
  2. A pena para quem dirige sob efeito de álcool ou substância análoga varia entre 6 meses e três anos de detenção. "Inclusive, a punição pode ser revertida em prestação de serviços comunitários e/ou pagamento de cestas básicas"
    Infelizmente esse demente sera mais um idiota que vai se safar quem morreu e não teve nada com o fato dessa "coisa" ter enchido a cara é que perderam essa coisa deveria mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Realmente lamentável a perda destes familiares. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ

    ResponderExcluir
  4. Realmente lamentável a perda destes familiares. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ

    ResponderExcluir