Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 3 de novembro de 2012

Acidente na BR-304 termina com morte no início de feriado

Publicação: 02/11/2012 09:26 Atualização: 02/11/2012 19:13
De Rodrigo Matoso para o DN Online

A Polícia Rodoviária Federal confirmou um acidente com vítima fatal, no início do feriado de Finados, por volta das 7h30 desta sexta-feira (2), no km 179 da BR-304, próximo pico do Cabugi, no município de Lajes, situado a 125 km de distância de Natal. Segundo o inspetor Roberto Cabral, um motociclista identificado como Carlos Eduardo da Silva Junior, 37 anos, professor de educação física na capital potiguar, foi atingido por GM Classic de placas OCG-6979-CE, e morreu ainda no local. Na ocasião, a colisão foi provocada pela invasão de faixa pelo condutor do veículo identificado como João Paulo Lima Silva, que se encontra detido.

Carlos Eduardo da Silva Junior conduzia sua motocicleta Honda Bross 150, de cor laranja, e placas NNX-8115. O seu corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia.

Um comentário:

  1. JUNIOR POR SER A PESSOA QUE VOCE FOI EM VIDA, CON CERTEZA, JESUS TEM UM LUGAR MUITO BOM PARA VOCE LA NO CEU. DESCANSE EM PAZ.FAMILIA PAIXAO

    ResponderExcluir