Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assalto em São Tomé termina com um Policial Militar Morto e outro ferido

Um policial morreu e outro foi baleado em confronto com assaltantes no município de Lajes Pintadas. O fato aconteceu agora a pouco, após um assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé. Os bandidos fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas e entraram em confronto com os PMs. Essa informação foi dada agora à pouco pela Rádio Santa Cruz AM

Imagem meramente ilustrativa
Segundo informações do Sargento Welington da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Santa Cruz, um policial foi morto e outro baleado. O policial ferido é o Sargento Emanoel, que foi atingido na perna e encontra-se recebendo atendimento no Hospital Regional Aluísio Bezerra. Como a bala encontra-se alojada na perna, ele será transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o policial morto, ainda não foi identificado.
O Paralelo acabou de entrar em contato com uma das viaturas que está a procura de um dos assatantes que está baleado e no meio da mata, informações dentro de instantes.

Informações que acabam de chagar, é que um dos assantantes acaba de ser morto pela PM o outro continua dentro do mato com a PM em sua perseguição, viaturas de cidades circunvizinha participam da operação. 

O Sargento PM Emanuel baleado em uma das pernas foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM Fernando morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.

Fonte: O Paralelo Campestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário