Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carla Ubarana e George Leal chegam à sede da Justiça Federal

O desembargador Rafael Godeiro e a ex-chefe do setor de precatórios do TJRN, Carla Ubarana, já estão na sede da Justiça Federal para a acareação. O desembargador chegou acompanhado de seus advogados por volta das 9h15 e não quis conceder entrevista, se limitando a dizer que espera "que tudo seja esclarecido". 

Cerca de cinco minutos depois Carla Ubarana chegou ao prédio acompanhada apenas do seu marido George Leal. Visivelmente abatida, com cabelos longos pretos e não falou com a imprensa. O advogado de Carla Ubarana, Marcos Leal, chegou à Justiça Federal por volta das 9h30.


Os promotores do Patrimônio Púbico Reinaldo Reis, Flávio Pontes e a sub-procuradora da república Lindora Maria chegaram juntos à sede da Justiça Federal, por volta das 9h40.



A acareação, que ocorrerá na 5ª Vara da Justiça Federal, será o primeiro encontro entre Carla Ubarana e os desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz desde a acusação da ex-chefe do setor de precatórios de que eles seriam os responsáveis pelo desvio de verba pública.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário