Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 20 de novembro de 2012

INFANTICÍDIO: Mãe joga o filho recém-nascido pela janela

Após o nascimento da criança, a mãe escondeu o filho numa sacola para que os pais não descobrissem que ela estava grávida.

Por Lara Paiva

Uma garota de 19 anos, residente da cidade de Nísia Floresta, estava grávida e escondeu o fato para família. No feriado de quinta-feira (15), ela realizou o parto sozinha em casa. 

Desesperada, a jovem enrolou o recém-nascido em um vestido sujo, o colocou em uma sacola e atirou pela janela da residência. 

Horas depois, a família percebeu que ela estava ensanguentada e passando mal. Apesar dela ter negado aos parentes que estava grávida, a jovem foi levada para a Maternidade Januário Cicco.

Ela continuou negando que tivesse feito um aborto ou que estava grávida para o médico que lhe atendeu na unidade hospitalar.

Ao limpar a casa para retirar o sangue, um parente percebeu que havia uma sacola e era bastante pesada. Ao abrir o pacote, percebeu que havia um bebê, mas ele se encontrava morto.

Polícia Militar só foi acionada na manhã de sexta-feira (16), visitou o local no crime, mas não registrou o flagrante. Por isso, a mulher não foi detida. O caso vai ser apurado, agora, pela Polícia Civil.

A equipe do Nominuto.com procurou a Delegacia do município para saber se a mãe ainda poderá ser presa e como está o estado de saúde dela. Entretanto, a Polícia Civil afirmou que vão investigar o caso e ouvir as testemunhas, como ela, familiares e médicos. 

Civil também informou que os familiares não perceberam que a menina estava grávida, uma vez que ela sempre se encontrou acima do peso.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário