Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Julgamento do pedido de suspeição do juiz Verlano Queiroz é suspenso no TRE


O julgamento do pedido de suspeição do juiz eleitoral Verlano Queiroz foi suspenso pelo juiz Virgílio Paiva, que pediu vistas do processo. As alegações contra Verlano Queiroz são objeto de recurso dos vereadores Raniere Barbosa e George Câmara que perderam os votos nas eleições após decisão do juiz de indeferir as candidaturas das coligação "União Por Natal II", o que acabou elegendo os candidatos Cláudio Porpino e Edivan Martins.

A suspensão aconteceu quando já havia dois votos favoráveis às alegações, dos juízes eleitorais Ricardo Procópio Bandeira, relator do processo e Nilson Cavalcanti. Verlano Queiroz é advogado do presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins, que indiretamente é parte interessada no julgamento do mandato de segurança e de uma reclamação em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral.

Ainda não se sabe quando acontecerá a retomada do  julgamento. Amanhã há sessão do TRE, mas o processo independe de pauta.


Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário