Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 3 de novembro de 2012

No primeiro dia de Enem, estudantes enfrentam filas e congestionamentos


Por causa do horário de verão, os candidatos a uma vaga no Ensino Superior inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) precisaram chegar cedo nos locais de prova. Os portões foram abertos às 11h e as provas foram iniciadas às 12h.

Na unidade da UnP da avenida Floriano Peixoto, antes da abertura dos portões o movimento era intenso. Quem ia fazer Enem precisou enfrentar fila e bastante sol. Já na unidade da Roberto Freire, o movimento por causa das provas deixou o trânsito lento no entorno e alguns pontos de congestionamentos.
 
Neste sábado, os estudantes fazem provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. Hoje, as provas duram 4h30.

Já amanhã, acontecem as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. O tempo de prova será de 5h30.
Fonte:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário