Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Operação Impacto: recurso será julgado na terça-feira

O recurso interposto por três réus da Operação Impacto, que seria julgado hoje (1º), ficou para ter decisão na próxima terça-feira (6). A ação não pôde ser apreciada porque o desembargador Expedito Ferreira, um dos membros da Câmara Criminal, deu início às férias e acabou sendo convocado uma outra magistrada, a juíza Fátima Soares.

As defesas dos três condenados no primeiro grau Adão Eridan, Aluízio Machado e Francisco Sales interpuseram um novo recurso, questionando a última decisão da relatora (ratificada pela Câmara Criminal), que não consentiu a extensão do prazo para que novos elementos fossem incluídos aos autos. 
"Enquanto eles persistirem com a interposição de recursos, o processo não pode ser relatado", afirmou a magistrada.

O novo requerimento da defesa foi pautado pela relatora na sessão desta terça-feira passada (30 de outubro) da Câmara Criminal, no entanto, como os desembargadores Assis Brasil e Zeneide Bezerra se declararam suspeitos não houve quórum para julgamento.

Com informações do TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário