Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Paulinho Freire anuncia que não será candidato a presidente da CMN e diz que tentou ajudar gestão de Micarla


Prefeito Paulinho Freire
Na manhã desta segunda-feira (05), o atual prefeito de Natal, Paulinho Freire, empossado semana passada após afastamento de Micarla de Sousa, foi entrevistado no jornal 96, da 96FM. Em meio a entrevista, duas declarações merecem destaque. Quando questionado pelo jornalista Diógenes Dantas, sobre final “melancólico” de Micarla, Paulinho disse que “cada gestor tem seu estilo de trabalho. Várias vezes tentei interceder, dei sugestão. Mas, as decisões são do prefeito”. Ao responder a uma perguntar enviada pela Internet, o atual prefeito e vereador eleito disse não se sentir coautor do que acontece na atual gestão. “Tentei fazer de forma diferente, tentei dar uma nova linha, e isso é o que estou fazendo agora”, disse.

Eleito vereador pelo PP, partido de oposição a Carlos Eduardo, Paulinho Freire retirou seu nome da disputa a presidente da Câmara. “Eu vou participar das articulações, mas não pretendo ser candidato a presidente, preciso me revigorar, aconteceram alguns traumas, não me sinto bem, tenho que começar tudo denovo, vou participar como eleitor”, finaliza.

Fonte: Blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário