Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Secretários Bosco Afonso e Jean Valério pedem afastamento para MP fazer investigação


Escrito por Thalita Moema


O prefeito empossado Paulinho Freire, está realizando neste momento reunião na Procuradoria Geral do Município, com todos os secretários e gestores da Ativa e Urbana.

Todos os secretários colocaram os cargos a disposição, do prefeito Paulinho Freire, na ocasião o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Bosco Afonso, pediu afastamento para o Ministério Público trabalhar da forma que bem entender.

Em contato com o blog, Bosco Afonso disse:

“Pedi exoneração em caráter irrevogável para que a justiça faca a investigação que bem entender. Sou inocente e provarei que não tenho envolvimento com as suspeitas da Justiça”

Já o secretário especial da Copa, SECOPA, Jean Valério, também solicitou afastamento para deixar o Ministério Público e disse:

“Irei me afastar para deixar a justiça trabalhar, sou inocente e vou provar que não estou envolvido em nenhuma acusação da Justiça”

Paulinho explicou, que para pagar parte dos débitos, vai precisar diminuir os gastos públicos. E que já foi dada ordem de serviço para recapeamento de 54 ruas, que já começou a ser realizada por Neópolis, com a verba do Ministério das Cidades.

“Vou mexer em várias frentes. Os cortes serão em todas as áreas. Não adianta fixar os cortes nos cargos comissionados, já que somam cerca de R$ 1 milhão, de uma folha de R$ 40 milhões. Vou estudar de onde podemos tirar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário