Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vereador eleito em Espírito Santo/RN é preso em Natal tentando sacar dinheiro com documento falso

Ver. Luis Humberto
O vereador eleito no município de Espírito Santo, Luís Humberto Dias, foi preso tentado sacar dinheiro com documento falso na agência do Banco do Brasil, na Ribeira. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (07), por volta do meio dia. A prisão foi realização pela Polícia Civil.

De acordo com Gilberto Maciel, chefe de investigações da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, o vereador eleito tentava sacar dinheiro em nome de José Pedro de Souza. Os funcionários do banco desconfiaram de Luís Humberto pelo fato dele apresentar um documento com o ano de nascimento datando 1923, no entanto, a sua aparência era de alguém bem mais jovem.

Desconfiados, os funcionários acionaram a polícia, que encaminhou Luís Humberto para a delegacia, onde foi constatada a fraude. Em seguida, o vereador eleito foi transferido para a sede da Polícia Federal. De acordo com Gilberto Maciel, Luís Humberto deverá responder por estelionato e fraude contra o INSS.

Fonte: novacruzoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário