Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Poti Jr. toma posse nesta quinta no TCE

O último pronunciamento como deputado
O último pronunciamento como deputado – Foto: AL

Confirma-se mais uma informação antecipada por este Abelhinha nesta quarta (12).

Prego batido, ponta virada, fim às especulações, Poti Júnior renunciou ao cargo de deputado estadual, com direito a pronunciamento emocionado nesta tarde no plenário da Assembleia Legislativa.

Sua posse como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) será nesta quinta (13), às 8h30. Ocupará a cadeira deixada por Valério Mesquita, que vai para a aposentadoria compulsória.

Assume a vaga de Poti o deputado Kelps Lima, que era o suplente da coligação.

Poti mandou um recado aos que discordam da sua indicação: – “São 24 anos de atividade política que se encerra para que eu comece uma nova trajetória. Foi um caminho escolhido pela maioria dos meus colegas da Assembleia. Por uma escolha livre e soberana, seguindo os preceitos das Constituições Federal e Estadual, além do Regimento Interno da Casa, assumirei a cadeira de Conselheiro do TCE. Estou comovido ao deixar esta Casa, em ter que deixar meu partido, o PMDB e o convívio com meus companheiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário