Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Oficial da PM baleado em ação da Denarc relata o ocorrido

Tenente Peixoto diz que delegado iniciou o tiroteio abrindo fogo contra ele.
 
Por Sérgio Costa / Portal BO

O oficial da Polícia Militar, tenente Flávio Peixoto,que foi alvo de tiros na tarde da sexta-feira (8), no bairro das Rocas, conversou com exclusividade com a reportagem do Portal BO e relatou como ocorreu o fato envolvendo ele e policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc). De acordo com o oficial, por volta das 16h um veículo suspeito rondava a rua as dunas com cerca de quatro ocupantes em seu interior e em um certo instante o tenente Peixoto tentou verificar a placa, temendo ser bandidos, mas foi surpreendido pelos ocupantes do carro que logo após realizarem uma manobra rápida, começaram a atirar.

Segundo o oficial, quem puxou o dedo no gatilho para efetuar o primeiro tiro foi o delegado Márcio Silva Lemos, Adjunto da especializada. O agentes e o delegado estavam realizando uma operação para prender traficantes que atuam em todo o bairro, no entanto acabaram desconfiando do veículo do policial militar. Na entrevista o tenente Peixoto disse ainda que por muito pouco não foi morto. " Eu tentei verificar a placa do carro que se aproximava e de repente os homens saíram de dentro do veículo atirando, eu só revidei", disse. O tenente foi atingido de raspão por um só tiro que feriu levemente o braço e o peito. Ele não corre risco nenhum.

Por telefone o oficial relatou que em nenhum momento atirou primeiro e que diante da suspeita do carro, poderia ser alguém que estivesse há sua procura, devido as suas atividades praticadas em combate a criminalidade. Flávio Peixoto foi conduzido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde foi submetido a um atendimento médico e os agentes da Polícia Civil, se deslocaram a delegacia de plantão da zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário