Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bandidos que fizeram reféns em Parnamirim se entregam após chegada de familiares


Os dois criminosos que estavam fazendo quatro pessoas reféns dentro de uma oficina no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, acabaram de se entregar. Os dois deixaram o local após a chegada de advogado e de familiares. O cárcere, iniciado às 10h de hoje, não deixou feridos.

Os bandidos se refugiaram na oficina depois de roubarem um carro na cidade. Os dois, acompanhados por um terceiro assaltante, foram surpreendidos por uma viatura policial logo após o roubo e, acuados, dois buscaram abrigo na oficina, enquanto o terceiro fugiu para a área da Marinha (ele ainda não foi encontrado). Dentro do estabelecimento, quatro pessoas foram feitas reféns.

A Polícia Militar cercou a rua e oficiais do Bope foram chamados para a negociação. Os bandidos cobravam a presença de familiares e de um advogado para garantir a própria segurança, o que foi atendido pela Polícia.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário