Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 20 de março de 2013

CNJ abriu procedimento para apurar gestão de Judite Nunes no TJ/RN

Nesta quarta-feira (20) veio à tona a informação de que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu um procedimento investigatório para apurar a gestão da desembargadora Judite Nunes quando esteve na presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) quanto ao escândalo dos precatórios. Contudo, desde segunda-feira (18), o Blog do BG já estava sabendo da possibilidade de o esquema fraudulento que desviou milhões da Justiça potiguar ter continuado no biênio 2011 e 2012, uma vez que a principal operadora e delatora do caso, Carla Ubarana Leal, ainda trabalhava como chefe do setor de precatórios nessa citada gestão do Tribunal.

A abertura do procedimento surgiu depois que foi julgado o processo administrativo disciplinar contra os ex-presidentes do TJ/RN, os desembargadores Rafael Godeiro e Oswaldo Cruz, no dia 29 de janeiro deste ano. Isso porque, os relatórios do TJRN apontavam que os desvios dos precatórios existiram desde 2007 até 2011, dessa forma, sendo necessário investigar ainda a gestão de Judite Nunes.

Outras pedras ainda vão rolar nessa história, aguardem!
 
Fonte: Blog BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário