Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ônibus tomba após colidir com trem na av. Bernardo Vieira no Carrasco

Um trem se chocou com um ônibus na linha férrea que atravessa a avenida Bernardo Vieira, em Natal, na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento de Trânsido do Rio Grande do Norte e pelo Corpo de Bombeiros. Uma homem morreu e várias pessoas ficaram feridas. O número de feridos ainda não é conhecido.

O tenente Góes, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que o ônibus é da linha 1020, da Linha Campus - Nova Descoberta, da empresa Reunidas. "O ônibus tombou na linha do trem. Não sabemos ainda como aconteceu o acidente, mas inicialmente, foi um choque entre o ônibus e o trem", contou. "Inicialmente estamos socorrendo feridos, depois é que veremos o que aconteceu", disse.

O trem, de acordo com o oficial, não está no local. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, o trem faz a linha Natal - Parnamirim.
 
Fotos exclusivas.
Um ônibus  da empresa Reunidas da linha CAMPUS / Nova Descobertas tombou na av. Bernardo Vieira após colidir com um trem. Pessoas estão saindo pelas janelas e não temos informações sobre vítimas. Bambeiros e SAMU a caminho.. Uma pessoa morta por nome Francisco Davi Teixeira aproximadamente 15 anos.
Por Via Certa Natal e G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário